22 agosto 2013

0

D.I.Y Papel de Parede de recortes

http://essenceisfabulous.tumblr.com/ | Flickr - Photo Sharing!

É tão bom poder decorar nosso quarto de acordo com nossa personalidade, e um papel de parede dá um Up em qualquer espaço sem graça. Mas infelizmente os mais legais costumam custar uma fortuna , e ser um pouco difícil de achar. Então... porque não selecionar o que você mais curte e fazer seu próprio papel de parede? Além de estar reutilizando materiais que iriam pro lixo,você vai deixar seu quarto com um visual mais descolado.
.
Você irá precisar de :
Recortes de revistas, jornais, ou gibis
Cola diluída em água na proporção de 2 medidas de cola para 1 de água
Tesoura
 


Adicionar legenda


Selecionei textos,imagens, propagandas ,grandes e pequenas.
Juntando uma a uma, calculando cada espaço e colando.
 
No final, deu 2,50m

 
Em primeiro lugar é preciso limpar bem a parede. Para isso lave-a com uma solução de uma medida de água com uma medida de água sanitária. Espere secar e ponha mãos à obra.
Posicioneojornalcomcuidado Transforme Jornais, Revistas e Gibis em Papel de ParedePasse com o rolinho a cola diluída na parede. Faça isso em etapas pequenas. Posicione cuidadosamente o jornal e alise primeiro com as mãos do centro para fora, para tirar alguma bolha maior que tenha se formado.
Retireasbolhasdojornalusandoaescova Transforme Jornais, Revistas e Gibis em Papel de ParedeDepois alise novamente com a escova, para retirar as bolhas pequenas que porventura ainda estejam lá.
Passeaescovanojornalcomcuidado Transforme Jornais, Revistas e Gibis em Papel de ParedeLembre de ter cuidado quando passar a escova, para não rasgar o jornal.
Retireosexcessosdojornalcomestilete Transforme Jornais, Revistas e Gibis em Papel de ParedePara dar o acabamento no rodapé e perto de portas e janelas, use a espátula como apoio para o estilete.
 Ideias:

.@constantyy (Hartanty) 's Instagram photos | Webstagram - the best Instagram viewer


XoXo

Nenhum comentário:

Deixe um recadinho,Você é livre para expressar sua opnião!!