26 agosto 2013

2

VMA 2013

VMA.... superou minhas expectativas,todo ano eu assisto e esse eu não poderia perder de jeito nenhum.
 Bom, começando por Lady GaGa que voltou com tudo, amei a performance de Applause,Miley decepcionou sem mais, Taylor mandou indiretinha e sambou na cara de Harry Styles,
O destaque da noite  ficou por conta de Justin Timberlake,com sua performance histórica com direito a volta do N'SINC
 Link permanente da imagem incorporada
 e o que mais me orgulhou ,me deixou com lágrimas nos olhos foi a Lady GaGa dando uma palavra amiga pros meus minos do One Direction depois de terem sido vaiados:
Link permanente da imagem incorporada
Que atitude GaGa,Applause * pra você,que é tanto julgada,mas foi uma das únicas a dar um apoio aos garotos =D
Link permanente da imagem incorporada
Já Katy,não pulou da ponte ,mas fechou a premiação com chave de ouro,com a performance de ROAR, amei também ,achei digno.
Link permanente da imagem incorporada
Bom, VMA foi incrível por mais que eu tenha sentido falta de Demi e Justin Bieber...mas Ok.
Reprise legendada será Amanha as 21:00 e quarta 13:30

2 comentários:

  1. Esse VMA foi babado mesmo!
    Te indiquei em uma TAG lá no blog...
    http://bloggarotaretro.blogspot.com.br/2013/08/tag-conhecendo-o-blog.html


    Beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho,Você é livre para expressar sua opnião!!