21 maio 2011

0

Jullie
Juliana Vasconcelos Póvoas, conhecida artisticamente como Jullie (Vila Velha, Espírito Santo, 16 de Abril de 1988) é uma cantora e dubladora brasileira. Criada em Vitória, começou a carreira ali, aos quatro anos, cantando na concha acústica do Parque Moscoso. Aos cinco, já desfilava e participava de programas de televisão, além de se apresentar em shows de grandes empresas e blocos de carnaval.
Aos oito, após voltar para Vila Velha, gravou jingles para campanhas políticas e se apresentava em Showmícios. Em 1998, conheceu o maestro Hilton Assunção que a apresentou para a diretora Marlene Mattos e, em 2000, já se apresentava no extinto Xuxa Park. Em seguida, participou do concurso Cantando no Chuveiro, do programa Gente Inocente, e o venceu, sendo logo efetivada para participar do programa. Em 2002, participou do Criança Esperança homenageando Renato Aragão.
Em 2004, começou a trabalhar como atriz, fazendo o papel de Lia jovem em "Mais Uma Vez Amor" e, posteriormente, tornou-se dubladora. É a voz de Blair Waldorf na versão brasileira de Gossip Girl e Katie em Ilha dos Desafios. Além de cantar as canções de Barbie em Barbie e o Castelo de Diamante.
Atualmente está finalizando o album "Hey!", o primeiro de sua carreira-solo, que foi lançado em 2009.




Lu Alone
Lu Alone é uma cantora brasileira nascida em Minas Gerais. Atualmente, ela tem 17 anos. Sua carreira começou na música evangélica (DVD Crianças Diante do Trono).

Com grande investimento dos pais, pode gravar seu primeiro álbum em 2009, intitulado "Lu Alone", no estúdio da banda Jota Quest, em Belo Horizonte. O álbum foi negociado com a gravadora Som Livre que o estreiou no dia 9/4/10 com tiragem inicial de 10.000 cópias.

Ela chegou a conhecer os Jonas Brothers quando morou nos Estados Unidos. A empresa que administra seus shows, a Mondo Entretenimento, organizou os dois shows da Demi Lovato no Brasil, nos dias 27 e 28 de maio de 2010, no Rio de Janeiro e São Paulo, respectivamente, e Lu Alone fez os shows de abertura.
Ela tem apenas 17 anos, canta, compõe e já está dando o que falar.

Com personalidade roqueira e jeito de menina, a mineira Lu Alone, nova aposta do slap selo de novos talentos da Som Livre que lançou Maria Gadú (mais de 60.000 CDs vendidos) é a perfeita combinação de uma forte atitude com altas doses de feminilidade e carisma. Lu é a primeira cantora de pop rock teen brasileira. Esse gênero musical é comum em outros países, principalmente nos Estados Unidos onde foram lançados grandes sucessos de vendas como a cantora adolescente Demi Lovato, os internacionalmente famosos Jonas Brothers, além de High School Musical e a cantora Miley Cyrus. Porém, o Brasil ainda não possui um artista responsável pelo gênero.

A faixa de abertura do disco é Girls Can Rock que fez sucesso na internet com mais de 50.000 execuções no site da cantora. Outro hit é a dançante Postcard que é tema de seu primeiro videoclipe. A cantora participou recentemente do Verão Nick, evento promovido pelo canal de TV Nickelodeon, voltado para segmento adolescente, que exibiu em sua programação cenas e matérias do show por 3 semanas seguidas. Também como reflexo de seu sucesso, a cantora tem um programa exclusivo no horário nobre do canal Multishow, pouco antes do TVZ.

Luan santana
Luan Rafael Domingos Santana, mais conhecido como Luan Santana (Campo Grande, 13 de março de 1991), é um cantor brasileiro de sertanejo universitário. Atualmente o cantor tem dois Discos de Platina pela ABPD, pelos álbuns Luan Santana - Ao Vivo de formato CD e em DVD.
Apresentou-se para um público de 30 mil pessoas na Festa do Peão de Boiadeiro em Barretos em agosto de 2008.
Em janeiro de 2009 foi lançado o segundo álbum da carreira que contou com a produção de Ivan Myazato, o mesmo produtor do Grupo Tradição, e teve canções compostas pelo próprio cantor e também por Sorocaba, da dupla Fernando & Sorocaba, incluindo sucessos como "Tô de Cara", "Meteoro", "Minha Boca Você não Beija Mais" e "A Louca".
Em 25 de agosto de 2009 no Parque das Nações Indígenas em Campo Grande, apresentou-se para 85 mil pessoas, durante a gravação de seu DVD ao vivo. Participou ainda da novela Malhação ID nos episódios exibidos de 14 a 20 de janeiro de 2010, interpretando a si mesmo.
Em 13 de fevereiro de 2010, foi hospitalizado na cidade de Araranguá, em Santa Catarina, com fortes dores no estômago, sendo diagnosticado com uma gastroenterite combinada com uma virose, fazendo com que sua participação no Carnaval de Salvador fosse cancelada. Em 28 de março de 2010, recebeu o prêmio de "revelação musical" no troféu Melhores do Ano 2009, realizado pelo programa Domingão do Faustão, da Rede Globo.
Justin Bieber
Justin Bieber é um garoto de 15 anos, e virou um sucesso no YouTube. Começou o "sucesso" no Canadá, onde nasceu, em competições de canto, com 12 anos. Segundo Justin, ele participava dessas competições apenas por diversão, e seus amigos e familiares não podiam vê-lo, por isso ele começou a postar vídeos dele nessas competições, e as outras pessoas acabaram gostando, acompanhando, e acabou que ele ficou com aproximadamente mais de 40 milhões de visualizações em seus vídeos. Depois, Scooter Brown, um integrante da Def Jam, encontrou o Justin, viu o talento dele, e quis contratar ele. Disse até pra Pattie, a mãe do Justin, que era pra ela ligar pra eles (Pattie, Justin e Scooter) se reencontrarem. E acabou que eles se reencontraram e o Scooter contratou o Justin, e até fez ele conhecer o Usher... Depois o Usher queria apadrinhar o Justin, mas teve uma disputa entre o Usher e Justin Timberlake, mas acabou que o Usher que apadrinhou mesmo. E agora, o primeiro CD do Justin já vai sair em Setembro ou Outubro de 2009. O CD se chama "My World". O Justin já lançou o seu primeiro clipe, do seu primeiro single, One Time. Nem faz muito tempo que o clipe saiu, e já está BOMBANDO no YouTube! Confiram no YouTube OFICIAL dele: www.youtube.com/user/kidrauhl
Estamos lutando muito pro Justin vir pro Brasil, muita gente aqui AMARIA se ele viesse! Então vamos continuar lutando, pra que esse garoto tão talentoso, tenha todo o sucesso que merece, não só lá no U.S.A., ou Canadá, mas também aqui no Brasil!
Selena GomezSelena Gomez
A atriz e cantora Selena Marie Gomez nasceu em Nova Iorque, Estados Unidos, no dia 22
de julho de 1992, mas foi criada em Grand Prairie, Texas. Suas origens são italiana, por
parte de mãe, e mexicana, por parte de pai. O primeiro trabalho artístico da garota foi a
atuação no seriado infantil Barnie e Seus Amigos, no qual interpretou a personagem Gianna,
ao lado de sua melhor amiga Demi Lovato, entre os anos de 2002 e 2005. Já em 2007,
Selena fez o papel da vilã Mikayla no seriado juvenil Hannah Montana
da Disney Channel,participando de dois episódios da trama.
Um tempo depois, fez uma participação em mais um seriado do canal, Zack & Cody:
Gêmeos em Ação. Nesse, ela interpretou a personagem Gwen. Graças à brilhante atuação desempenhada pela jovem atriz no decorrer de seus trabalhos, no ano de 2007, ela entrou
para o elenco fixo de um seriado transmitido pela Disney Channel, Os Feiticeiros de
Waverly Place, dando vida a uma das protagonistas, Alex Russo. Selena começou a carreira
de cantora já no seu primeiro trabalho, o seriado Barney. Mais tarde, ela deu voz às canções
“Everything is Not What it Seems”, “Magic”, “Magical” e “Disappear”, que fizeram parte da
trilha sonora de Os Feiticeiros de Waverly Place. Outros importantes singles gravados pela
cantora foram “Tell Me Something I Don’t Know”, para a trilha de Outro Conto da Nova
Cinderela, e “Cruela deVil”, em referência ao filme dos 101 Dálmatas, integrante da coletânea
Disney Mania 6. No ano de 2009, Selena lançou seu primeiro disco solo. O álbum levou o
título “Kiss & Tell” e foi composto por treze faixas, sendo “Falling Down” e “Naturally”
as primeiras músicas de divulgação. O disco estreou na 9ª posição do catálogo musical
Billboard 200. Selena recebeu prêmios importantes, principalmente no ano de 2009, pela
sua atuação nos diversos seriados e filmes que participa ou participou. Alguns exemplos
deles são o de Atriz Favorita da TV, pelo Nickelodeon Kids’ Choice Awards e os recebidos
no Young Artist Awards nas categorias Melhor Performance em um Filme, Minissérie ou
Especial (por Outro Conto da Nova Cinderela) e Melhor Performance em Séries de TV (por
Os Feiticeiros de Waverly Place).

Demi Lovato
Demetria Devonne "Demi" Lovato (20 de Agosto de 1992 — Dallas, Texas), mais conhecida
como Demi Lovato, é uma atriz, cantora e compositora estadunidense. Ela também toca
instrumentos como guitarra e piano. É mais conhecida com seu papel de Mitchie Torres no
filme original da Disney, Camp Rock, e na série da Disney, "Sonny With a Chance", como
Allison "Sonny" Munroe. Faz alguns vídeos com Selena Gomez, uma de suas melhores amigas
para o YouTube.

Nenhum comentário:

Deixe um recadinho,Você é livre para expressar sua opnião!!