Eu confesso que sou uma completa it girl, é super meu estilo. Então conheça mais sobre o assunto:

“Eu ficava seis horas por dia pesquisando as bandas novas, por exemplo, que acho que é o que as meninas hoje fazem. As It girls fazem isso né? Fica buscando novidade, não aquilo que já conhecem”, diz Simone. Hoje a estudante de jornalismo de 23 anos, que começou com um blog de música e já teve uma banda de meninas escreve e faz vídeos na rede pra outras garotas como ela, conteúdo para uma meninada que curte princesas em um visual mais ousado.

Mas como será o guarda roupa dessa nova geração? Com criatividade e algumas ideias simples dá para compor um visual bacana sem gastar muito dinheiro.

Como na composição do lenço com o colete.O mesmo truque foi usado pra misturar estampas da meia calça e do cinto porque as It girls exploram o poder dos acessórios. “Acessório de cabelos estilo retrô com plumas, contas, coisinhas que a gente compra ou vai achando em casa mesmo”, diz Amanda. O ideal é brincar com a roupa. Na blusa um clima romântico. Nos pés, um toque casual.
“Dá pra garimpar o que tu tem em casa, dá pra ver o que a vó tinha, que a mãe guarda. Sempre tem alguma coisa boa”, diz Ianny Bastos, desenhista de moda. A expressão "It girl" é antiga, mas dá nome a um jeito de vestir bem moderno. Ela surgiu em 1927 e foi usada por um escritor para descrever a atriz americana Clara Bow, sucesso no filme "It". Os críticos diziam que ela tinha um "que" impossível de explicar.
Também existe os livros ''it girl'' que é da mema autora de ''gossip girl'' da editora galera:





Nenhum comentário:
Deixe um recadinho,Você é livre para expressar sua opnião!!