10 outubro 2013

0

Maça do Amor! Porque tão saborosa em....


Oi amoras ou melhor maças <3. Estou em minha fase de apaixonada ><

Ah gente acho que estou amando ahhhhhh. Só de falar pensando nele já me dá arrepios e fico com um enorme sorriso no rosto :D
Ok, ok vamos pro post de hoje. Como estou amorosa resolvi trazer uma receita que em sei lá 10 minutos esta pronta sabe. Pra você que tem seu pombinho (ou sua pombinha) ou um amor secreto, faça essa receita e divida ela com seu amado ou como ela com seu pensamento !-!

Ingredientes:
3 maçãs
100g de mel
2 xícaras de açúcar

Modo de preparo:
Coloque o mel e o açúcar em uma panela com um pouquinho de água. Leve ao fogo até puxar fio. Cubra a maçã com esse caldo e sirva.

Simples não?! Então conte-me como foi essa experiencia de pensar no amor!!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Deixe um recadinho,Você é livre para expressar sua opnião!!