05 agosto 2013

2

Katy Perry is back ;*


Heey  Pessoas tudo bem? espero que sim ♥
Bom faz tipo muuito tempo que não posto aqui mais foi por problemas com meu blog que já estão sendo resolvidos :))


Vocês devem ter achado estranho esse título do post né? mais ele diz tudo KATY PERRY ESTÁ DE VOLTA ! AAH  nem acredito que depois de 1 ano enrolando com novas músicas ela finalmente está voltando ;*
''COMASSIM?'' voltando Géssica? no dia 22 de outubro a Katy vai lançar um novo álbum chamado Prism mais dia 12 de agosto sairá o primeiro single do álbum chamado ''ROAR'' não me perguntem os significados que eu não estou tão bem informada assim :s
A Katy tambem publicou um video no seu canal do youtube no qual ela queima a tão famosa peruca azul da época do California Dreams Tour:

O que será que a Katy quiz passar para nós com esse video? eu entendi: GOODBYE ERA TEENAGE DREAM WELCOME PRISM :)

a única coisa que nos resta é esperar :c

~Xoxo Géssica Cruz

2 comentários:

  1. Katy e seus mistérios! haha
    Será que ela vai mudar o estilo musical, ou sei lá? kkkkk

    http://quinzefases.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que notícia boa que ela voltou, gostei!! beijos!!
    blog: www.mimorgado.com

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho,Você é livre para expressar sua opnião!!