08 julho 2013

1

Filmes pra ver nessas ferias!!

Oi!!! Eu vou selecionar alguns filmes!! Vou colocar o link com um resuminho do filme para vocês verem nessa ferias!! Espero que você goste e assista!
Para começar o meu favorito!

Desventuras em Serie- Um filme muito bom! Fala sobre  3 irmão que perdem os pais em um incêndio e vão morar com um parente distante que só quer saber do dinheiro da crianças esse parente arma para matar as crianças, os irmãos passa por muitas desventuras começando pela morte dos pais! Filme baseado em livros
Nome:Desventuras em Serie
Lançamento: 2005
Idade recomendada: 12
Link:http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-desventuras-em-serie-dublado-online.html
Nota que dou(sendo 0 a pior que pode receber e 10,00 a melhor que pode receber): 10,00

 O meu segundo filme favorito!        
Mansão Mal Assombrada- Um filme da Disney . Fala sobre uma família em que os pais são corretores de imoveis que em um feriado vão viajar só que o pai ganha um proposta para vender um imóvel em uma casa antiga vai toda a família e eles passam por coisas bem interresantes antes de sair da casa!           
Nome: Mansão Mal Assombrada
Lançamento: 2003
Idade recomendada: Livre
Link:http://www.redefilmesonline.net/2012/04/mansao-mal-assombrada-dublado-filme-online.html
Nota que dou(sendo 0 a pior que pode receber e 10,00 a melhor que pode receber): 9,5


Dezesseis Luas- Um filme com poderes, amor feitiçaria comedia... Eu amei o filme! Fala sobre uma menina com poderes que ao completar 16 anos  completara 16 luas e algumas coisas acontecem com ela
Nome: Dezesseis Luas
Lançamento:2012
Idade recomendada:: 12 anos
Link:http://megafilmeshd.net/dezesseis-luas/
Nota que dou(sendo 0 a poir que pode receber e 10,00 a melhor que pode receber):9,5

Meu Malvado Favorito 1,2- Um filme muuito engraçado! Fala sobre um homem que eh malvado mas adota 3 crianças para poder derrotar seu inimigo mas acaba se apaixonando pelas meninas!
Nome: Meu Malvado Favorito 1 e 2
Lançamento: Meu Malvado Favorito 1 2010 o dois 2013
Idade recomendada: Livre
Link: Meu Malvado Favorito 1-http://www.assistirfilmesonline.org/2010/09/meu-malvado-favorito-dublado.html o 2 só no cinema
Nota que dou(sendo 0 a pior que pode receber e 10,00 a melhor que pode receber):10,00




















Minha Mãe é uma Peça- Filme brasileiro mas muito bom, fala sobre a vida de uma mãe com 3 filhos 1 adulto e 2 adolescentes, um ótimo filme!! 
Nome: Minha Mãe é uma Peça
Lançamento: 2013
Idade recomendada: 12 anos
Link: Só no cinema
Nota que dou(sendo 0 a pior que pode receber e 10,00 a melhor que pode receber):10,00




Já vi todos esses filmes amei todos e super recomendo!

Bjos
Carol

Um comentário:

  1. Adorei os filmes ..
    Post novo lá no blog , que tal dar uma conferida ?!

    http://apetrechosdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho,Você é livre para expressar sua opnião!!