25 junho 2013

1

Sonho com Justin!

Hi! im back

Cheguei gente diva!!

Oi!!! Como foi o tempo que tive fora? O meu foi bom, obrigada!! 
Quero falar uma coisinha para vocês, eu sonhei esses dias com o Justin Bieber, foi muuuito estranho!! Vou contar para vocês! ( JB- Justin Bieber, C- Eu, A- Ane, Minha amiga que tava no sonho)

C- Ane, como a gente veio para no hotel do Justin Bieber?
TumblrA- Ele nos buscou no aeroporto e nos levou para cá!
C- Legal! Vou falar com ele! Oi, Justin (ele falava em português)
JB- Oi, Carol!
C- Jelena ainda existe?
A- Jelena. kkkkkk
JB- Não. (meu olho encheu de lagrimas) Mas pode voltar, isso depende da Sel.
C- Eh verdade que você esta fumando maconha?
JB- Isso foi uma recanda que eu tive
A- Maconha.kkkkkk
C- Come and Get It eh uma musica feita para você em português significa "Quando você estiver pronto venha e peque" na sua musica nova você diz que não quer por que você falou isso?
JB-  Essa musica da Sel nao foi pra mim, e a minha musica não foi pra ela
C-  Aha! Acredito muito em você!
JB- Serio!!

Aí eu ja não me lembro de mais nada! Estranho né? Sera que o que ele falou é verdade? Sera que meu subconsciente ta me mandando uma mensagem? Será??

Bjos
Carol

Um comentário:

Deixe um recadinho,Você é livre para expressar sua opnião!!