26 junho 2013

1

4 anos sem Michael Jackson

 Michael ♥ - Michael Jackson Photo (32789350) - Fanpop
 Ontem,eu estava tão ocupada,mas tão ocupada que não tive tempo para fazer um post aqui no blog homenageando Michael Jackson...Então mil desculpas pelo atraso.
   Bom,como vocês sabem,ontem fez 4 anos que o mundo perdeu um de seus maiores ídolos, o rei do pop. E pra mim,que sou muito fã,parece que foi ontem aquela triste quinta-feira,25 de junho de 2009,quando fiquei sabendo de sua morte,a morte que abalou o mundo da música. A saudade é grande,mas ele nos deixou um legado inestimável, músicas boas, videoclipes que mais parecem filmes,o estilo...enfim,se deixar eu falar tudo,eu vou escrever um livro.
  Mas uma coisa é certa: Sem Michael  a música pop não seria o que é hoje...
Que tal apertar o play e curtir um pouco...?

Michael by New User on Grooveshark















XoXo

Um comentário:

Deixe um recadinho,Você é livre para expressar sua opnião!!