18 junho 2013

2

Inspire-se em The Carrie Diaries


give me love | via Tumblr
Eu estou adorando o seriado The Carrie Diaries que passa na boomerang toda segunda as 19h da noite.

O mais legal é que a protagonista Carrie Bradshaw nada mais é que a Carrie de Sex and the City a personagem de Sarah Jessica Parker ,adolescente nos anos 80. O seriado mostra toda a vida dela,os seus dramas adolescentes, a irmã revolts, seu primeiro emprego, suas amizades,enfim...
The Carrie Diaries

O que também chama bastante atenção,é as tendencias de moda daquela época, o estilo de Carrie é bem girlie e ela usa looks incríveis,meias calças,texturas e mix de estampas,tule,brilho,e muito volume compõem seus figurinos impecáveis.

Rosa Chiclete | Andressa Moraes | Blog Rosa Chiclete: O estilo anos 80 de The Carrie Diaries! \o/
A atriz que interpreta Carrie é Annasophia Robb,a Violet do filme A fantástica fábrica de chocolate-de Tim Burton não sei se vocês lembram...
Bom,como a serie se passa em 1984,escutaremos muito dos hits daquela época, Madonna,Blondie,Billy Idol.
popcine | POPCINE - O MELHOR DO CINEMA, VOCÊ ENCONTRA AQUI ❢popcine | POPCINE - O MELHOR DO CINEMA, VOCÊ ENCONTRA AQUI ❢
Como a série estreou em 20 de maio,já está no episódio 5 se eu não me engano,então se você não acompanha do começo você pode assistir os episódios na internet...e como eu já disse,o seriado passa toda segunda-feira as 19h da noite na BOOMERANG. Não perca,pois já mostrei como vale a pena assistir.

XoXo <3>

2 comentários:

Deixe um recadinho,Você é livre para expressar sua opnião!!