17 junho 2013

2

Conhecendo a Nova Criadora de Conteúdo do Blog

Olá, sou a nova criadora de conteúdo do blog :D
Nasci em Campo Grande-Mato Grosso do Sul(MS). Com 3 meses vim para Cacoal, no estado de Rondônia.
Tenho 11 anos, sou Directioner,Mixer(Little Mix),Selenator,Lovatic e Little Black Star(Avril Lavigne).
Meu sonho é ser uma grande estilista, mas não tenho ''talento''. Vou sim fazer faculdade de moda, as vou ser Consultora de Moda. Acho que depois que eu comecei a gostar de Moda, fiquei mais ''vaidosa''. Sou a Fashonista da minha sala, minhas amigas adoram se espelhar em mim, e ainda dou uma forcinha É CLARO.
Bom, já falei o bastante. 
Espero que gostem de mim, e dos meus post's e Bjokas da Isa.

Isabella Lenzi,11 anos,Cacoal-RO

2 comentários:

Deixe um recadinho,Você é livre para expressar sua opnião!!