25 fevereiro 2013

0

Fashion Trendy fev./2013


O que é top tendencia em moda nessa temporada
1.Vestido sereia
Para festas, esse é um simples longo, até os joelhos...o que diferencia de um longo normal é que a partir daí, o vestido se abre em direção aos pés. é lindo e encantador!

2. Cor da temporada: Vermelho
Não há duvidas que a cor dessa temporada é o vermelho, desde o alaranjado ao vinho, qualquer tom ligado ao vermelho...é sofisticado e sensual (dependendo da peça de roupa e da ocasião).  RED IS THE NEW BLACK

 3. Camisa sem manga
 A camisa sem manga é versátil ,elegante e é uma opção mais fresca e a cara da estação.Crie looks incríveis com saias,shorts ou calças skinny, combine com acessórios , maxicolares ou um poderoso brinco de franjas para a balada.




4.Camisa transparente (Mostra/esconde)
 A pouco tempo eu vi essa camisa na TV, fiquei encantada, depois eu vi na novela das 9h, ja pensei Vai virar moda!!, depois eu abro a revista InStyle e leio que está em alta sim, é feminino, sofisticado e delicado.


5. Shampoo a seco
A algum tempo, estou ouvindo muito falar no shampoo a seco, me interessei e pesquisei mais sobre ele e consegui algumas informações, Sabe quando você acorda e seu cabelo está horrível,oleoso e não da tempo de lavar?o shampoo a seco resolve, ele dá movimento e tira aquela cara de grudento do cabelo, ele é tipo spray e dá para encontrar em qualquer perfumaria. Só não vale usá-lo todos os dias e ficar mais de uma semana sem lavar os cabelos  Ok?
 

6.It bag do momento: Bolsa baú
A bolsa baú com cores vibrantes, recortes no couro, franjas e ferragens douradas é it bag hit da temporada.

7.relógio cor Rosé
Quer uma dica para cor de relógio?Compre um grafite ou rosé



8. Gola de laço
Pode apostar que a gola de laço na camisa ou t-shirt é tendencia, e o laço de chiffon na camisa fica um charme!
 
Espero que tenham gostado!
XoXo!
 

Nenhum comentário:

Deixe um recadinho,Você é livre para expressar sua opnião!!