25 janeiro 2013

2

Parabéns São Paulo


532489_348617108569754_734866117_n_large
''Alguma coisa acontece no meu coração
Que só quando cruza a Ipiranga e a avenida São João''


E hoje é um dia importante para nós paulistanos, Pois hoje 25 de janeiro, São Paulo completa seus 459 aninhos...!!!!! E eu ja andei postando sobre essa cidade fantástica por aqui, lembram?

'' 20 outubro 2012

Minha SP Que eu amo tanto ♥

Gosto muito de NY ,paris, Tokio e todas essas cidades lindas do mundo mas nada se compara a minha cidade São Paulo, que é onde nasci e fui criada, onde desde pequenininha minha mae me levava para o centro de metrô,enfim...
São Paulo, a 7ª capital fashionista do mundo
Em uma das minha pesquisas sobre São Paulo,descobri que é a 7°capital fashionista do MUNDO,ou seja um dos 10 lugares do mundo onde as pessoas andam mais bem vestidas.

No bairro da Liberdade.voce se sente no Japão, eu adoro ir lá... Sempre aproveito pra comprar uns biscoitos e docinhos japoneses.


Avenida paulista, adoro apesar de ter ido poucas vezes lá; e pra quem gosta de luxo eu recomendo o shopping (que eu esqueci o nome).

Bom retiro, Encontro roupas exclusivas e bonitas, e as vezes baratas...


Acho que nem preciso falar nada né gente, já que sempre falo da 25 de março e ladeira porto geral aqui no blog, lá é otimo para comprar coisas para festa, fantasias, todo tipo de coisa alem de bijouterias é claro!!

No brás ,gostei muito de andar por lá.
    ''
 
Algumas das fotos que ja tirei por  lá:                                                                                                 
 
                                    Vista do edificio Italia


Liberdade

 
5° avenue de ny ... Av. Paulista

 
 
Bom,eu quero muito conhecer a galeria do rock e a oscar freire... Logo menos eu vou lá e faço um post .ok?       Byeee!
XoXo 
 

2 comentários:

Deixe um recadinho,Você é livre para expressar sua opnião!!