24 outubro 2012

0

 

Post que eu fiz no Pretty in love .

148900331399444441_kyygj04g_c_large_large
Quem nunca ficou na frente da vitrine de uma loja,querendo muito uma peça de roupa ,uma jóia, um relógio,uma bolsa ou um sapato?
Eu acho que todas nós temos desejos de consumo que vai desde um perfume até uma casa luxuosa. por exemplo.
Tumblr_mbmqljgie31qev1moo1_500_large
Eu mesma, sempre fui apaixonada pelo perfume mais sensacional Chanel n°5, E também pela bolsa da Louis Vuitton Um dia vou ter um desses! Lógico que tem que ter paciência e pensar bem se aquele esforço vai valer a pena,para não sair por aí comprando tudo o que quer e depois sofrer com as dívidas porque o consumismo também pode virar uma doença.

Nenhum comentário:

Deixe um recadinho,Você é livre para expressar sua opnião!!