03 outubro 2012

0

Estilo de cabelos ousados que irei usar um dia...

 Vou mostrar a voces, alguns dos cabelos que acho super legal e pretendo usá-los um dia...Eu estou muito satisfeita com meu cabelo atual,mas pelo que me conheço,sei que logo logo vou querer mudar de novo...

-CHANEL ASSIMÉTRICO OU CHANEL DE BICO
  Eu sempre curti esse corte, mas até hoje não tive a coragem de arriscar, tenho medo de não cair bem com meu formato de rosto e também porque meu cabelo é muito muito volumoso,mas cabelo cresce e garota que é ousada mesmo não tem medo de tentar...

 
-SIDECUT
  Esse também, assim que me der coragem eu faço sem medo de ser feliz. Esse é´perfeito para garotas de atitude,ousadas e diferentes, Muitas famosas já aderiram a esse corte raspado na lateral
 
 
-DIP-DYE HAIR
    Lindo, delicado, praiano, pintar as pontas com cores nada discretas.Eu já pensei em aproveitar que meu cabelo está loiro nas pontas e fazer isso,mas acho melhor esperar mais um pouco...
 
 


Nenhum comentário:

Deixe um recadinho,Você é livre para expressar sua opnião!!