30 agosto 2012

0

Coroa de flores AMOOOO

POR Luma C.

 Eu sempre quis ter uma tiara ou coroa de flores, é lindo e super hippie. Katy perry e Lana del Rey ja usaram e é muito muito facil de fazer... Eu fiz de flores de tecido (é mais dificil de fazer) mais valeu a pena e ficou bonito do mesmo jeito




***Não reparem o meu ingles tratuzido que está um pouco ruim...***
 
D.I.Y
Você vai precisar de:
flores de seda / / fio // fita // floral / /  tesouras //alicates (opcional)

meu custo total: cerca de US $ 12

crown1
you can use any flowers you like. my tutorial is slightly adapted from one i found a little over a year ago ...
crown2
um:

 moldar o arame floral em um círculo que se encaixa em torno de sua cabeça confortavelmente. torná-lo um pouco maior do que a circunferência da sua cabeça como a coroa vai ficar mais espessa uma vez que você adicionar abaixa. enrole o fio várias vezes para torná-lo agradável e resistente. Eu passei a minha cerca de cinco vezes e, em seguida, girou um círculo de arame ao redor do círculo para fixar a coroa e segurar todos os loops juntos. enrolar a fita floral no fim do ciclo anterior.
crown3
dois:

prenda flores de seus caules com uma tesoura, deixando cerca de um centímetro da haste abaixo da flor. isso torna mais fácil para embrulhar para a coroa. você também pode cortar algumas das folhas se você quiser - eu deixei cerca de metade deles. começando com o centro da coroa, que a haste fique contra o círculo e envolver uma parte de duas polegadas de fita floral em torno da haste e da cabeça em conjunto. em seguida, use os dedos (ou um alicate) para embrulhar um pedaço de fio de 3-4 polegadas mais e fita floral.
crown4
três:

 manter empilhando cabe a você como uma coroa bolada que você quiser - uma simples com apenas um par de flores na frente, flores envoltório toda a volta, ou algo entre os dois.
Eu fiz o meu bem cheia
crown6
crown7
happy crafting!

Nenhum comentário:

Deixe um recadinho,Você é livre para expressar sua opnião!!