31 julho 2012

0

D.I.Y. pulseira ou tornozeleira de corrente fios de arame e perolas

Oi pessoal, hoje eu vou mostrar uma pulseira linda e super facil de fazer que eu aprendi nesse site http://www.lovemaegan.com/search/label/my%20DIY ,eu passei horas olhando esse site e aprendi muito mesmo... vale a pena confirir, só é em ingles,mas da pra entender direitinho...       
 ( NAO REPAREM A TRADUÇÃO VAGABUNDA QUE EU FIZ... MAS AS IMAGENS ESTÃO BEM EXPLICADAS)





Em uma caçada por alguma corrente do freio volumoso a ser usado para outro projeto DIY que eu tinha em mente, eu encontrei e comprei esse fio de cobre muito fina da mesma forma, mas muito pequena em tamanho. Enquanto isso não está certo para o projeto original que eu tinha em mente, eu acho que é lindo tudo a mesma coisa e parece realmente muito próximo ao fio de cobre eu encontrei na loja de ferragens, há algumas semanas. As pulseiras e tornozeleiras delicados são surpreendentemente robusto, mesmo com apenas cobre dobrado e sem tampas. Eu adicionei as pérolas para o contraste, mas é inteiramente até você ...

O que voce vai precisar...




* Rose corrente de ouro que eu usei Cadeia Curb 3,6 milímetros achatado * O fio de cobre calibre 20 * Os cortadores de fio * Os pérolas do falso






* Use cortadores de arame para cortar fora alguns centímetros de fio de cobre



* Cordas algumas pérolas ou contas sobre, porque é mais fácil de fazê-lo antes de criar seu projeto - e certificar-se de suas extremidades são curvadas dentro


 Dobre o fio em um design ... Eu criei um simples "M" cursiva com 3 pérolas ... cortar qualquer fio em excesso. Observe como os meus ** extremidades são curvadas IN.


* Passe a ponta de sua corrente através do seu fio e até a borda ...



Experimente-o em tamanho para determinar a quantidade de corrente que você precisa para fazer uma pulseira apertado ou solto {ou duplicar a sua corrente de ambos os lados}

* corte da corrente {excesso ou usar um alicate para desvincular as ligações, se necessário}



* O coração era uma simples curva dois.

Voila!



* Faça uma pulseira apertada ...

* Ou uma tornozeleira

Nenhum comentário:

Deixe um recadinho,Você é livre para expressar sua opnião!!