06 maio 2012

0

Dicas para fazer os cabelos crescerem mais rapidos

POR Luma C.
 Falando serio, apesar dos curtos,chanel,e outros tipos de corte serem lindos, os cabelos longos é a preferencia de muitas pessoas (pelo menos eu amo)
 mas muitas mulheres reclamam que seus cabelos demoram a crescer e talz...entao la vai algumas dicas que podem valer a pena ( eu testei e recomendo)



- Pare de fumar - a nicotina é uma poderosa vasoconstritora, reduzindo a circulação dos vasos capilares do couro cabeludo, que carregam nutrientes ao fio.

- Não tome banho com água quente - a água pelando estimula a produção das glândulas sebáceas.



- Evite dormir com os cabelos molhados - isso abafa o couro cabeludo, aumentando a oleosidade.

- Retire os excessos de produtos - o ideal é passar o xampu, retirar bem e, depois, aplicar o condicionador apenas no comprimento. Os finalizadores que ficam no cabelo devem passar longe da raiz.





Tenha uma dieta saudável e rica em Betacaroteno, vitamina A, B e Zinco. Estas vitaminas ajudam no crescimento dos fios e estão presentes em: vegetais alaranjados, folhas verdes, fígado, leite e derivados, carnes, legumes, grãos integrais e farelo de trigo.





Massageie bem o couro cabeludo com os dedos após a retirada do condicionador, para ativar a circulação sanguínea. Só faça isso após a retirada do produto, pois se fizer a massagem com o condicionador nos fios, poderá obstruir o bulbo capilar, o que causa queda de cabelo.

Nenhum comentário:

Deixe um recadinho,Você é livre para expressar sua opnião!!