10 abril 2012

2

escureci o cabelo loiro!!!

Por Luma C.
 OMG, nesse ultimo fim de semana eu escureci meu cabelo,que inclusive foi meio dificil, porque estava muito claro!
Eu usei o CASTANHO ESCURO da KOLESTON...

eu estava ate um pouco receiosa porque muita gente dizia que eu precisava descolorir,que ia ficar verde meu cabelo,que ia manchar;mas graças a Deus não deu nada errado
Mas ficou escuro demas ,e como voces sabem- eu não gosto muito de cabelo escuro(nas outras garotas sim mas em  mim não...)Olhem as fotos:

 ANTES


DEPOIS





2 comentários:

  1. Oie gostaria de saber qual tinta vc usou pra pintar o cabelo de roxo vc pode me passar a tinta ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii querida ,foi com tinta spray...aquelas que sai facilmente.se eu nao me engano o nome é ''tinta da alegria ''algo assim,,mas tem melhores em perfumarias.

      Excluir

Deixe um recadinho,Você é livre para expressar sua opnião!!